segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Onde será que está o Davi?


Vira e mexe sempre aparece alguém profetizando o fim da Microsoft. É difícil de explicar e realmente temos uma tendência de torcer o nariz para alguém tão rico e poderoso e vibrar quando alguém menor começa a ameaçar o gigante. Mas para mim, ela está demonstrando mais uma vez que não vai cair assim tão fácil.

E não é como se ela não tivesse adversários, apesar de muitas vezes, parecer que não há... Apple? Netscape? Linux? Google? Talvez o Google, quem sabe, mas a empresa já deu muitas mostras de que é capaz de se manter bem, mesmo com tantas oportunidades e acontecimentos diferentes no mundo todo, com os processos contra monopólio, etc.

Agora anuncia uma oferta de $44,6 bilhões pelo Yahoo (ficando assim ainda melhor preparada para enfrentar as buscas da Google) que até hoje é o meu servidor de email. Não, eu nunca quis trocar minha conta de email por uma do Gmail... Muitas vezes por preguiça de trocar de endereço virtual, eu admito. Mas também é uma empresa que sempre me ofereceu um bom serviço. Pelo visto eles ainda vão dar muito o que falar, por mais que cometam seus erros também (Vista?).

Nenhum comentário: